Topo

Naldo teve dia inesquecível com LeBron e quer parceria com Gabigol no trap

Naldo Benny ao lado de LeBron James no Rio de Janeiro durante dia inesquecível com o astro da NBA Imagem: Arquivo Pessoal

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2021 04h00

Naldo Benny é um homem de muitas paixões. A mais conhecida delas, claro, é a música. Ele, no entanto, não esconde ser um verdadeiro fã da NBA e, mais especificamente de LeBron James. Imagina viver algumas horas com seu principal ídolo? O cantor realizou esse sonho. Outro amor, o Flamengo, o deixou próximo de Gabigol, que recentemente lançou sua primeira música como trapper. O já consolidado artista não esconde a empolgação e até projeta uma possível parceria profissional com o camisa 9 do Rubro-Negro.

O momento inesquecível ao lado de LeBron ocorreu em outubro de 2014. O astro da NBA estava no Rio de Janeiro para reestrear pelo seu time na oportunidade, o Cleveland, diante do Miami Heat. Naldo Benny fez uma apresentação para os jogadores do Cavaliers e conheceu seu ídolo. No dia seguinte, uma grande surpresa.

Relacionadas

Naldo Benny é fanático por basquete e sempre que pode joga uma peladinha Imagem: Arquivo Pessoal

"NBA é meu esporte favorito e acompanho sempre. Eu torço para o LeBron James, onde ele for, eu fico na torcida. Eu fiz esse show para eles [Cleveland] e, no dia seguinte, ele foi num show meu, na zona sul, com público e tudo mais. Eu fiquei emocionado, cara. O [Anderson] Varejão é muito meu amigo e levou ele. Eu estava lá cantando e dançando no palco e ele no camarote me vendo", disse Naldo Benny ao UOL Esporte.

Momento que o cantor guarda até hoje com todos os detalhes possíveis. Ele fica com a voz exaltada, visivelmente emocionado ao relembrar toda a situação. Naldo contou até uma resenha com o ex-jogador Emerson Sheik, que estava no mesmo show que LeBron e percebeu algo diferente no artista.

"Eu lembro até que no dia do show, o Emerson Sheik, meu parceiro, brincou comigo e falou assim: "Caraca, irmão, o que aconteceu com você hoje que eu estava me arrepiando dos pés à cabeça?". Eu falei: "Você é meu irmão pra cara..., mas você viu quem estava no camarote em cima de você? Era o LeBron James. O papai, pô". Eu estava com muita energia, num flow muito absurdo", afirmou.

"Teve uma hora que eu estava dançando 'empolgadão' e o LeBron olhou para mim e apontou os dedos para os dois olhos e para mim. Dizendo que estava me vendo. Aí ele se agachou no camarote e ficou me olhando 'concentradão'. Pu... que pariu, aí incendiou ainda mais. Troquei ideia com ele, falei que sou muito fã, que ele é fo.... Para mim, é o maior do mundo. Falei que ele era meu ídolo, minha inspiração de vida. Tenho até tatuado a logomarca dele no meu braço. Mostrei para ele. Encontrei com ele umas cinco, seis vezes, é bem maneiro a relação. Ele já me conhece, sabe quem sou", completou o cantor.

LeBron James ao lado de Anderson Varejão em show de Naldo Benny no Rio de Janeiro, em 2014 Imagem: Divulgação

Parceria com Lil Gabi?

A fama também o aproximou do ídolo do seu time: Gabigol, do Flamengo. O jogador é entusiasta do trap, subgênero do rap, e, recentemente, lançou sua primeira música, "Sei lá", em parceria com Choji e produzida pelo famoso Papatinho. Com menos de um mês de lançamento, o vídeo já alcançou mais de 3,1 milhões de visualizações no YouTube.

Naldo Benny troca ideias com o camisa 9 do Rubro-Negro sobre inúmeros assuntos. Roupas, tênis, Flamengo... Evidentemente que a música também está presente. A aproximação poderia virar uma parceria profissional?

Imagem: GettyImages

"Eu tenho uma relação próxima com o Gabigol. Já nos encontramos algumas vezes, nos falamos direto pelo Instagram. Eu falei com ele sobre o trap um tempinho atrás, mas ele ainda estava bem no início, testando as coisas. Agora ele lançou mesmo. A gente gosta muito das mesmas paradas: música, tênis. Aí sempre acabamos trocando umas ideias, que ele está vestindo umas paradas responsa. E ele comigo também, trocamos ideia sobre músicas também", disse Naldo.

"Tem essa aproximação. Ele curte um trap, trap mesmo. O "Breezy" é um trap também. Pode ser que role, por que não? Eu torço para isso, eu aprovo. Maneiro para cara..., seria muito bacana", completou o cantor.

Mas não há pressa para que isso ocorra. É que Naldo acabou de lançar seu novo DVD de trabalho: "Nu Floww - Acústico". O projeto saiu após um evento na casa da ex-panicat Nicole Bahls, quando o cantor pegou o violão e cantou suas músicas em versão mais lenta. Foi um sucesso e virou show.

"Momento é bem bacana. Estou super feliz de ter colocado o projeto na rua. O DVD acústico foi gravado em fevereiro. São músicas mais românticas. As pessoas gostaram para caramba e acabou virando o show e esse projeto", finalizou.

Naldo Benny na gravação do DVD "Nu Floww - Acústico" Imagem: Divulgação

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Naldo teve dia inesquecível com LeBron e quer parceria com Gabigol no trap - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol