Topo

TV: PSG sente que está sozinho na briga por Messi, mas anúncio deve demorar

Messi está sem clube e tem chance de ir para o PSG Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

06/08/2021 23h04

O PSG sente que está "sozinho" na disputa pela contratação de Lionel Messi. A informação é do repórter Marcelo Bechler, da TNT Sports. De acordo com a publicação, o clube francês ainda não se acertou totalmente com o argentino, e nada foi assinado até agora.

Ainda segundo o jornalista, caso o negócio dê certo, o PSG aguardará que Messi se despeça do Barcelona antes de anunciar a contratação do atacante, o que pode demorar alguns dias.

Hoje mais cedo, o jornal espanhol As publicou que o clube francês tem "acordo iminente" com Messi. O entorno do jogador, contudo, vê a situação de um ângulo diferente, indicando que o argentino ainda está avaliando a oferta e que não deve decidir 'imediatamente'.

Ontem, o Barcelona anunciou a saída de Messi, que estava sem contrato desde o fim da última temporada. Segundo o comunicado divulgado pelo Barça, o argentino havia chegado a um acordo para um novo vínculo, mas o contrato não pôde ser assinado devido "a obstáculos econômicos e estruturais".

O clube espanhol vinha buscando reduzir a folha salarial para não ultrapassar o fair play financeiro imposto pela LaLiga. Desta forma, conseguiria formalizar a permanência de Messi, o que não ocorreu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

TV: PSG sente que está sozinho na briga por Messi, mas anúncio deve demorar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte