Topo

Marinho desabafa após gol e vitória do Santos: "eu sei que sou muito bom"

Do UOL, em São Paulo

20/06/2021 20h51

Na vitória do Santos por 2 a 0 contra o São Paulo, o atacante Marinho foi um dos destaques do Peixe na Vila Belmiro. Autor do gol que abriu o placar, o jogador desabafou na saída de campo. Ciente de que a sua fase individual não é das melhores, o camisa 11 agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela confiança e disse que sabe que pode voltar a mostrar o futebol que se espera dele.

"Nunca deixei de trabalhar, escutamos muitas coisas, o torcedor verdadeiro, que gosta de mim, sabe que eu me dedico o tempo todo. Sei que às vezes as coisas não acontecem, mas eu coloco a camisa do Santos e é um privilégio. O Diniz tem passado confiança, dado tranquilidade, espero que esse jogo tenha sido para voltar a confiança. Sei quem eu sou, independente se falam que sou jogador de momento, eu sei que sou muito bom. Quem não acredita, paciência", comentou o atacante.

Desde o início do jogo, Marinho travou um duelo particular com Reinaldo e foi uma das melhores armas ofensivas do Santos no clássico. Com o gol anotado, deu fim a um jejum de três partidas sem balançar as redes. Em campo, o atacante atuou até os 25 do segundo tempo e saiu de maca com dores na coxa, mas tranquilizou a torcida e valorizou a entrega da equipe, não só dele, mas também do goleiro John, que terminou o clássico no sacrifício.

Relacionadas

"É na raça, né. Eu falei para o professor que pesou, mas só um cansaço, estou inteiro. O John também foi no sacrifício. Mas o importante é que fizemos o dever de casa contra uma grande equipe. Clássico é isso, em casa, tem que ganhar, e fomos merecedores", finalizou.

Com o resultado, o Santos volta a vencer após duas rodadas e agora soma sete pontos na tabela, subindo momentaneamente para o nono lugar. Na próxima quinta-feira (24), o Grêmio será o adversário, às 21h30, em Porto Alegre.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marinho desabafa após gol e vitória do Santos: "eu sei que sou muito bom" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos