Topo

'Nunca vamos vendê-lo', diz presidente do PSG sobre Mbappé

Neymar e Mbappé: Renovação do francês coloca dúvidas sobre continuidade da dupla no PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/06/2021 20h50

Al Khelaifi, presidente do PSG, foi enfático ao negar que Mbappé está de saída do time francês. Em uma entrevista ao jornal L'Equipe, o cartola também elogiou Messi, mas evitou comentar uma possível contratação do argentino.

"Vou ser claro: Mbappé vai ficar em Paris, nunca vamos vendê-lo, e ele não vai sair de graça", afirmou.

Nos bastidores, a informação é de que Mbappé quer deixar Paris para realizar o sonho de atuar no Real Madrid. O dirigente, no entanto, garante que a renovação é questão de tempo.

"Tudo que posso dizer é que as coisas estão indo bem. Espero que possamos chegar a um acordo. Esta é paris, e este o seu país. Ele não tem só a missão de ser um jogador profissional, mas de promover a Ligue 1", afirmou. O contrato do jogador acaba em 2022.

"Ele é um menino fantástico. É um dos melhores jogadores da atualidade e ainda vai ganhar a Bola de Ouro, tenho 100% de certeza".

Messi em Paris

A certeza que marca a fala sobre Mbappé não está presente nos comentários sobre Messi. "Messi? Não falo de negociações em curso", disse, sem deixar claro se estava se referindo à renovação do craque com o Barcelona ou ao interesse do PSG.

E desconversou. "Disse ao presidente do Barcelona que o Messi estava em fim de contrato, e que todos os clubes terão direito de negociar com ele. O que posso dizer é que os grandes jogadores querem vir para o PSG - não estou respondendo especialmente sobre o Messi, não dá para trazer todo mundo. Messi é fantástico", completou.

Fico de Neymar

Khelaifi estava seguro que não perderia Neymar para as próximas temporadas, mesmo com os boatos de que o Barcelona faria uma ofensiva para recontratar o brasileiro.

"Francamente, não foi difícil chegar a um acordo com o Neymar. Se demorou, foi devido à crise sanitária, que dificultou a negociação. Nunca tive dúvidas de que ele iria renovar. Mesmo quando o clube que você mencionou tentou contratá-lo [Barcelona]".

"Obviamente, rejeitamos. Acho que aquele clube está com problemas financeiros, o que não é da nossa conta. Eles sempre quiseram Neymar, não é segredo. Mas Neymar não quis ir", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Nunca vamos vendê-lo', diz presidente do PSG sobre Mbappé - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol