Topo

Neymar brinca ao dar troféu de 'perdedor do treino' para jovem do PSG

Neymar brinca ao dar troféu de 'perdedor do treino' para jovem do PSG Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 10h10

Neymar e Mbappé mostraram o clima de descontração no vestiário do Paris Saint-Germain após as atividades da manhã de hoje. Com um troféu e uma camisa personalizada, os atacantes entregaram o prêmio de 'perdedor do treino' para o jovem Edouard Michut.

Além do primeiro item entregue, que tinha a frase citada acima, o verso da vestimenta ainda contava com uma brincadeira: 'MVP 2020 - All Star Game', fazendo referência às premiações da NBA.

Ao som da música da Liga dos Campeões, Mbappé entregou o troféu para o meio-campista de 18 anos, que está no processo de transição das categorias de base para o profissional do time do Parque dos Príncipes.

Após a vitória por 2 a 1 contra o Lens, pelo Campeonato Francês, o PSG se prepara para voltar aos gramados na terça-feira, 4, quando enfrenta o Manchester City no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.

Com o resultado dos 90 minutos iniciais, os ingleses jogam por um empate e podem perder até por 1 a 0 na partida de volta. Já o PSG, precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou até mesmo um de diferença, desde que marque mais de duas vezes.

Edouard Michut, jovem de 18 anos do Paris Saint-Germain Imagem: Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar brinca ao dar troféu de 'perdedor do treino' para jovem do PSG - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte