Topo

Jornal: Vitória do Boca Juniors sobre o Santos 'vale mais que três pontos'

'Mais líder que nunca', destacou o jornal 'Olé' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/04/2021 23h58

Em casa, o Boca Juniors foi superior ao Santos, venceu por 2 a 0 e deu um passo importante rumo à classificação na Libertadores. O triunfo sobre o time brasileiro foi muito valorizado pela imprensa argentina, e tratado como uma espécie de revanche.

Para o 'Olé', o 'Boca voltou a ser o Boca' em 'corpo, alma e espírito'. "Não só pela quarta [vitória] seguida, mas a confirmação de uma crescente que começou contra o Atlético Tucumán [no sábado, 17, pelo Argentino], explodiu no auge de La Paz [na estreia da Libertadores, contra o THe Strongest] e se consolidou contra o Huracán [novamente, pelo Argentino]", avaliou o jornal.

"Esse resultado contra o rival mais perigoso do grupo, o último carrasco, era o que precisava. Este 2 a 0 que o deixa em primeiro lugar no Grupo da Libertadores vale mais que três pontos. Vale ouro", completou.

O jornal Clarín também relembrou a eliminação recente dos xeneizes na Libertadores 2020. Na fase decisiva, realizada em janeiro deste ano por causa da pandemia, os clubes empataram em 0 a 0 no jogo de ida, e na volta, Peixe se classificou com um 3 a 0.

"Time de [Miguel Ángel] Russo se vingou e está empolgado", escreveu o jornal em seu site. "Equipe deu um passo fundamental no Grupo C e soma quatro vitórias consecutivas".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal: Vitória do Boca Juniors sobre o Santos 'vale mais que três pontos' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2021