Topo

Volpi vê vitória como dever do São Paulo e diz: "não foi nosso melhor jogo"

Tiago Volpi fez análise da vitória do São Paulo diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

23/04/2021 22h11

Tiago Volpi se animou com a sexta vitória consecutiva do São Paulo na temporada. O goleiro, que se destacou no triunfo por 2 a 0 sobre o Santo André, crê que o time não apresentou o melhor futebol possível no duelo ocorrido na noite de hoje (23), no Morumbi.

Em entrevista ao fim da partida, o atleta disse que era dever do elenco comandado por Crespo conseguir um triunfo no duelo válido pela sexta rodada do Paulistão 2021.

"Acho que mais importante disso tudo é vencer. A gente vem de uma maratona complicada de jogos, viagem longa. Talvez, não foi o nosso melhor jogo, mas a gente fez o dever, que era ganhar, mesmo com tantos jogos e viagens longas de Libertadores. No domingo, já temos outro jogo", afirmou.

Mesmo com o bom momento da equipe, o goleiro cobra que os jogadores mantenham o futebol apresentado nos próximos compromissos.

"Felicidade, felicidade pelas vitórias. É entender que no futebol é tudo muito rápido. A gente está falando de uma sequência de seis vitórias em menos de duas semanas. O momento está bom, lógico, mas tem que fazer o que a gente está fazendo, se dedicar ao máximo, correr ao máximo. Lá na frente, seremos glorificados com algo bonito", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Volpi vê vitória como dever do São Paulo e diz: "não foi nosso melhor jogo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo