Topo

Luciano é comedido ao falar de chance de título: "importante era vencer"

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 22h44

O São Paulo está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos conquistados, sete a menos que o líder, Internacional, e seis atrás do segundo colocado, Flamengo. O Tricolor paulista ainda tem chances matemáticas de faturar o torneio nacional por ter um jogo a menos disputado. Luciano não descarta a luta pelo título, mas é comedido ao falar sobre o objetivo da equipe.

Em entrevista ao fim do jogo, o atacante, que marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, celebrou o fim do jejum em 2021 — a equipe ficou sete jogos sem vencer no ano (quatro derrotas e três empates) — e foi cauteloso ao se manifestar sobre a possível conquista da competição.

"Agradecer a Deus pela oportunidade, meus familiares, esposa e filha. A gente teve melhores chances no primeiro tempo e não conseguiu concluir, acabou tomando o gol. Mas voltou bem no segundo tempo e conseguiu a virada. Matematicamente, ainda dá para o título, para a gente conquistar", afirmou o atacante.

"O mais importante era voltar a vencer, o que a gente não tinha acontecido ainda, a gente venceu um adversário difícil, que é o Grêmio. Agora, vamos pensar no Palmeiras", acrescentou.

O São Paulo volta a campo na próxima sexta-feira (19), diante do Palmeiras, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O duelo, que será disputado no Morumbi, foi adiado por causa da disputa do Verdão no Mundial de Clubes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luciano é comedido ao falar de chance de título: "importante era vencer" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo