Topo

Ídolo do Liverpool dispara contra atuação de Alisson: "Erros amadores"

Goleiro brasileiro falhou ao menos duas vezes no duelo contra o Manchester City que acabou em 4 a 1 Imagem: Matt McNulty/Manchester City FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/02/2021 11h19

O ex-meio-campista Steve McManaman, considerado ídolo do Liverpool, disparou contra a atuação de Alisson no duelo contra o Manchester City, que acabou em 4 a 1 para o time de Pep Guardiola - o goleiro falhou em ao menos dois lances cruciais na partida.

Em entrevista ao canal da Premier League (Campeonato Inglês), o ex-jogador, que atuou pelos Reds nos anos 90, se irritou com os erros do brasileiro.

"O goleiro provavelmente fez o pior jogo que alguém já viu no Campeonato Inglês pelo Liverpool", iniciou McManaman, detalhando que Alisson impediu uma reação de sua equipe, que saiu atrás do placar e conseguiu o empate no 2° tempo.

"O time volta ao jogo ao empatar e então, inexplicavelmente, ele simplesmente joga a partida fora. Não joga fora, são as palavras erradas... mas ele coloca o jogo fora do alcance do Liverpool com erros realmente amadores", prosseguiu o inglês.

"É muito diferente do que ele faz. Sabemos que ele perdeu alguns jogos devido a uma lesão, mas estava de volta hoje. Mesmo no 4° gol: não quero tirar o belo chute de Foden, mas penso que também é um erro do goleiro. Foi um jogo realmente pouco característico", finalizou McManaman.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ídolo do Liverpool dispara contra atuação de Alisson: "Erros amadores" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liverpool