Topo

Fala, Maurão: Gignac é o grande desafio do Palmeiras contra o Tigres

Do UOL, em São Paulo

06/02/2021 18h00

O Palmeiras enfrenta o Tigres no domingo (7) pela semifinal do Mundial de Clubes, no Catar. A partida, afirma o colunista do UOL Esporte Mauro Cezar Pereira, terá como grande desafio para o Palmeiras a presença do atacante francês Gignac, ídolo do time adversário.

Gignac fez os dois gols da vitória de virada do time mexicano sobre o sul-coreano Ulsan, na quinta-feira (4). Para Maurão, é ele quem vai dar trabalho para os zagueiros do time de Abel Ferreira.

"É um centroavante com recursos, forte, com muita presença de área. Fez um gol de pênalti e outro típico de centroavante na virada do Tigres sobre a equipe sul-coreana", afirma o comentarista.

Relacionadas

Maurão acredita, ainda, que ter de enfrentar o Tigres foi uma má notícia para o Palmeiras. "Seria mais fácil se a semifinal fosse contra a equipe sul-coreana. Vai ser um jogo disputado, mas acredito que o Palmeiras tenha chance de vencer", completa.

Libertadores 2021

Segundo Mauro Cezar, quando se trata de Libertadores 2021, o Atlético-MG é o time com mais condições de representar bem o Brasil no torneio. Isso porque, ele explica, o time comandado por Jorge Sampaoli contará com bons reforços frutos das contratações que o clube fez e vem fazendo.

"Tudo vai depender de como o Sampaoli vai conseguir organizar a equipe com a chegada dos novos jogadores, mas acredito que é o Atlético-MG o time mais qualificado para a Libertadores esse ano".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fala, Maurão: Gignac é o grande desafio do Palmeiras contra o Tigres - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mauro Cezar Pereira