Topo

CR36: seleção de Portugal homenageia Cristiano Ronaldo em aniversário; veja

Atacante é disparadamente o maior artilheiro da história da seleção portuguesa com 102 gols Imagem: Rafael Marchante/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 08h46

CR7 se transformou, ao menos nas próximas horas, em CR36. Esta foi a iniciativa da seleção portuguesa de futebol, que homenageou Cristiano Ronaldo no dia em que o atacante completa 36 anos.

No Twitter, a página publicou um vídeo para homenagear o jogador, que é disparado o maior artilheiro da história da equipe com 102 gols - Pauleta, vice-líder, tem 47.

Nas imagens, CR7 aparece falando sobre o seu amor em vestir a camisa de seu país. Tanto o 36° jogo quanto o 36° gol do atacante representando a seleção são lembrados.

"36 anos de talento, superação e muita paixão por Portugal. Parabéns, capitão!", escreveu o perfil de Portugal na legenda do conteúdo.

"Quando você joga pelo seu país é um amor incondicional. É um amor diferente. Porque é o seu país, são as suas cores, a sua família é portuguesa, seus amigos são portugueses, sua cultura é portuguesa...", disse Cristiano no vídeo.

Assista às homenagens

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

CR36: seleção de Portugal homenageia Cristiano Ronaldo em aniversário; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol