Topo

Juventus

CR7 e Juventus se preparam para negociar renovação até 2023, diz jornal

Português está prestes a completar 36 anos e faz grande temporada com a camisa da Juventus - Jonathan Moscrop/Getty Images
Português está prestes a completar 36 anos e faz grande temporada com a camisa da Juventus Imagem: Jonathan Moscrop/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 08h34

O atacante Cristiano Ronaldo e a diretoria da Juventus estão prestes a iniciar conversas para uma renovação contratual do jogador, que completa 36 anos amanhã.

De acordo com o TuttoSport, a intenção das partes é assinar uma extensão até 2023, quando o português terá 38 anos - o atual vínculo do craque com o clube vai até o meio de 2022.

A idade avançada não é considerada um empecilho para a equipe italiana, que vê seu principal jogador se destacando cada vez mais com a camisa italiana: na atual temporada, são 22 gols em 23 jogos, além de quatro assistências no período.

As conversas, ainda segundo o jornal, não foram iniciadas, mas o agente do atleta Jorge Mendes acredita que isso vai acontecer nos próximos meses. Devido ao atual tempo de contrato, não há pressa entre as partes.

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018 após uma transferência de cerca de 100 milhões de euros (R$ 642 milhões na cotação atual) envolvendo o Real Madrid.

Juventus