Topo

Corinthians lança camisa em homenagem aos 500 jogos de Cássio

Cássio ganha camisa comemorativa em homenagem aos seus 500 jogos no Corinthians Imagem: Reprodução/Instagram/Corinthians

Do UOL, em São Paulo

01/02/2021 10h12Atualizada em 01/02/2021 10h17

O Corinthians lançou hoje uma camisa em homenagem os 500 jogos do goleiro Cássio. A peça comemorativa foi produzida em pequena escala e somente 500 estão disponíveis para venda.

No total, além dos 500 jogos disputados, Cássio tem nove títulos pelo time do Parque São Jorge: quatro paulistas, dois brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, uma Libertadores e um Mundial de Clubes, o que reflete em uma média de um título a cada ano que vestiu a camisa do Timão.

"O manto em homenagem aos 500 jogos do gigante já pode ser seu, Fiel! Ficou lindo demais, hein?! Mas corra, são apenas 500 unidades!", escreveu o clube na legenda do Instagram.

Contratado pelo Corinthians, junto ao PSV, da Holanda, no início de 2012, o Gigante, como é chamado pelos torcedores corintianos, caiu nas graças do clube após assumir a titularidade no mata-mata da Libertadores, em 2012, onde o clube conquistou o título inédito da competição. Além disso, foi o herói do título mundial do mesmo ano, com defesas memoráveis na decisão contra o Chelsea-ING.

*Com informações da Lancepress

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians lança camisa em homenagem aos 500 jogos de Cássio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians