Topo

Moledo desabafa após lesão: 'Uma das notícias mais tristes da carreira'

Rodrigo Moledo retoma titularidade no Inter com Abel Braga em 2021 Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 14h54

O zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, desabafou hoje nas redes sociais sobre a lesão que deve tirá-lo dos gramados por pelo menos seis meses. O atleta disse que essa foi uma das notícias mais tristes da carreira dele.

"Ontem recebi uma das notícias mais tristes da minha carreira, uma lesão que vai me tirar dos gramados por um tempo. Mas nada foi fácil na minha vida, e nunca vou desistir de lutar pelos meus sonhos e objetivos", escreveu Moledo no Instagram.

"Saibam que vou dar meu melhor em cada dia de recuperação para voltar ainda mais forte! Agora seguirei na torcida e apoio pelos meus companheiros, pelo Internacional, em todas batalhas que vem pela frente. Obrigado a todas mensagens que tenho recebido. Deus está acima de tudo e me guiará", continuou.

A lesão ocorreu, segundo comunicado do clube, possivelmente durante o jogo contra o Ceará, no último dia 7. O jogador relatou um pouco de dor, mas conseguiu manter a rotina de treinos e jogar contra o Goiás no domingo (10).

Depois do duelo com Esmeraldino, porém, o local inchou, foi feito exame de imagem e constatada lesão. Ainda não há data marcada para realização da cirurgia. Com o prazo previsto, Moledo perde toda conclusão do Brasileiro e retornará entre julho e setembro a atuar pelo Colorado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moledo desabafa após lesão: 'Uma das notícias mais tristes da carreira' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Internacional