Topo

Organizada do Flamengo protesta antes de duelo com Ceará: "2019 acabou"

Faixas com críticas ao elenco e à diretoria foram espalhadas em uma grade no portão 2 do Maracanã pela torcida Urubuzada Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/01/2021 15h21

A Urubuzada, uma das principais torcidas organizadas do Flamengo, protestou contra o atual desempenho do clube horas antes do duelo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Os torcedores estenderam, na região do portão 2 do Maracanã, diversas faixas com frases críticas ao elenco e à diretoria - o local é o mesmo por onde entra o ônibus com os atletas no estádio.

"2019 acabou", "10 dias de treino, zero evolução", "indignação" e "omissão" foram alguns recados da organizada aos atletas. Eles também não pouparam os responsáveis pela gestão do Flamengo.

Ao criticar a diretoria, a Urubuzada mostrou faixas com as seguintes frases: "Planejamento amador", "diretoria, queremos resposta", "DM = bagunça" e "chega de desculpas".

No Twitter, a organizada divulgou as fotos das faixas e aproveitou para enviar um novo recado: "Acabou o amor... Isso aqui vai virar o inferno".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Organizada do Flamengo protesta antes de duelo com Ceará: "2019 acabou" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo