Topo

Diego Alves ganha cervejas por sofrer gols de Messi: "Tenho meu recorde"

Diego Alves comenta garrafas que recebeu de Messi Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 19h02

Lionel Messi bateu mais um recorde em sua carreira recentemente, ele atingiu o número de 644 gols com a camisa do Barcelona e a marca de cerveja Budweiser resolveu fazer um presente de Natal especial para os goleiros que sofreram com o poder decisivo do atacante argentino

Nesta terça-feira, Diego Alves, atual goleiro do Flamengo postou os presentes recebidos e parabenizou Lionel pela conquista: "Parabéns, Messi! 644 gols por um clube é mesmo um grande recorde! E com as minhas 21 garrafas, parece que eu também tenho o meu recorde."

Em tons descontraídos, seu companheiro de elenco Filipe Luis brincou com a situação: "Se jogasse mais dois anos lá, poderia montar um bar."

Líder da lista com 21 gols sofridos em 17 encontros na época em que Diego atuava na Europa, o arqueiro reagiu de formar descontraída à brincadeira. Grandes nomes como Oblak e Buffon também fizeram questão de publicar a homenagem peculiar que receberam.

Atualmente, Diego Alves está sem jogar. Em processo de recuperação de uma recente lesão, o goleiro não estará presente no próximo desafio do Flamengo contra o Fluminense.

O departamento médico do time carioca trabalha para contar com o arqueiro no confronto diante do Ceará, que acontecerá no próximo domingo, 11, pela vigésima nona rodada da competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diego Alves ganha cervejas por sofrer gols de Messi: "Tenho meu recorde" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol