Topo

Boletim do São Paulo: Bruno Alves volta a ficar à disposição de Diniz

Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, está à disposição de Fernando Diniz para jogo contra o Goiás Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

30/11/2020 13h12

O São Paulo deve ter novidades para enfrentar o Goiás, na quinta-feira (3), em jogo adiado da primeira rodada do Brasileirão 2020. Lucas Perri, Bruno Alves, Paulinho Boia, Jonas Toró, Gonzalo e Igor Vinícius participaram do treino na manhã de hoje (30) e devem ficar à disposição de Fernando Diniz.

Paulinho Boia estava em fase de transição após ficar sob os cuidados do departamento médico. Toró se recuperou de entorse no joelho, Igor Vinícius deixou de sentir desconforto muscular e Gonzalo já estava à disposição da comissão técnica, mas fazendo reforço muscular. O zagueiro Bruno Alves ficou fora das últimas duas rodadas depois de um familiar ser infectado pelo novo coronavírus. O defensor se ficou afastado por precaução e está à disposição da comissão técnica.

Walce e Liziero são as duas ausências no elenco comandado por Fernando Diniz. Os dois jogadores ainda estão sob cuidados do departamento médico e não têm previsão para retorno aos gramados.

Diego Costa, que cumpriu suspensão automática na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, no último sábado (28), volta a ficar à disposição da comissão técnica para o próximo jogo. O zagueiro, inclusive, deve ser titular do time de Fernando Diniz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boletim do São Paulo: Bruno Alves volta a ficar à disposição de Diniz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo