Topo

Gabriel Sara cobra time do SPFC após eliminação: "tem que mudar a postura"

Gabriel Sara, meio-campista do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 22h18

Após a eliminação para o Lanús na Copa Sul-Americana, Gabriel Sara crê que o São Paulo precisa mudar a postura no decorrer da temporada. O jovem meio-campista apontou a oscilação como um grande problema da equipe comandada por Fernando Diniz e cobrou uma melhora do elenco para os jogos seguintes de 2020.

"Acho que é a oscilação é uma questão de postura, nosso time tem qualidade, já mostrou isso, acredito que a gente tem que mudar nossa postura em relação aos jogos", disse o jovem em entrevista coletiva na noite de hoje (4).

Gabriel Sara ainda vê oscilação da equipe em meio à vitória por 4 a 3 sobre o Lanús no Morumbi. O Tricolor paulista foi eliminado depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2 por causa do critério do gol fora de casa.

"Não sei dizer, acredito que a gente não entrou bem no primeiro tempo, mas a gente consertou no segundo tempo. A gente estava bem no jogo, mas deixou escapar", afirmou Sara, que prometeu dias melhores neste ano:

"Eu acredito que eles devem estar frustrados tanto quanto a gente, mas é inegável a nossa entrega. Eu não entendi como a gente tomou o terceiro gol deles. Eu acredito que é difícil para o torcedor, peço que tenha paciência, porque ainda virão coisas boas esse ano".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabriel Sara cobra time do SPFC após eliminação: "tem que mudar a postura" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo