Topo

Escalação do Inter: Titulares voltam e Yuri Alberto fica à disposição

Yuri Alberto (e) é alternativa para Abel Hernández (d) no ataque do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

29/10/2020 15h06

Os titulares do Inter voltarão ao time para o jogo contra o Corinthians, no sábado. Depois das preservações na Copa do Brasil, o time gaúcho espera contar com força máxima para o duelo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Galhardo não ficou nem no banco de reservas contra o Atlético-GO por causa do desgaste. Descansado, poderá voltar ao time naturalmente.

Outra novidade será o regresso de Yuri Alberto. Com a antecipação do amistoso da seleção brasileira sub-20 contra o Ituano para sexta-feira, ele se une à delegação após a partida, já em São Paulo, e fica disponível para utilização ao longo do jogo.

A principal baixa é Rodrigo Moledo, que não tem posto fixo no time principal, e permaneceu em Porto Alegre em razão de um desconforto.

Oito jogadores que não começaram contra o Dragão voltam ao time: Heitor, Zé Gabriel, Uendel, Lindoso, Edenilson, Patrick, Galhardo e Abel Hernández.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escalação do Inter: Titulares voltam e Yuri Alberto fica à disposição - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Internacional