Topo

Sem esforço, City vence Olympique e lidera grupo na Liga dos Campeões

Manchester City e Olympique de Marseille jogam pela Liga dos Campeões Imagem: Eric Gaillard/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 18h51

O Manchester City venceu o Olympique de Marseille por 3 a 0 pela segunda rodada do grupo C da Liga dos Campeões no Estádio Vélodrome, na França.

Depois de vencer o Porto na estreia, o time de Pep Guardiola conseguiu sua segunda vitória na competição. Já o Olympique perdeu mais uma e se complicou no grupo.

Na próxima rodada, o City recebe o Olympiacos, da Grécia, mas antes joga contra o Sheffield United pela Premier League. Já o Olympique enfrenta o Porto fora de casa, mas antes recebe o Lens pelo Campeonato Francês.

O City dominou a partida desde os primeiros minutos e aproveitou a velocidade e o drible de Sterling para agredir os donos da casa pela direita. O primeiro gol saiu aos 17 minutos após vacilo da defesa francesa. De Bruyne aproveitou o passe errado dos adversários e deixou Ferrán Torres sozinho na área para marcar.

Os ingleses diminuíram o ritmo, mas conseguiram manter o domínio da partida. O Olympique chegou apenas uma vez no primeiro tempo, quase no fim, mas Ederson não teve trabalho. Porém, aos 9 minutos do segundo tempo, Cuisance encontrou Thauvin na meia direita, ele cortou para o meio, soltou uma bomba, mas Ederson desviou.

O segundo gol saiu aos 30 minutos da segunda etapa. Laporte encontrou bom passe para Foden na ponta esquerda, o meia cruzou, Sterling cabeceou a bola para o meio da área e o alemão Gundogan completou para o gol.

Aos 35 minutos, De Bruyne recebeu na direita e cruzou para o centro da área, onde Sterling só desviou para o gol vazio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem esforço, City vence Olympique e lidera grupo na Liga dos Campeões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol