Topo

Bastidores: Zaracho abre mão da camisa 28 no Galo para homenagear amigo

Matías Zaracho escolheu o número 15 para homenagear amigo Lisandro López Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Guilherme Piu

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2020 12h00

O jovem meia argentino Matías Zaracho é a contratação mais cara da história do Atlético. Apresentado oficialmente ontem (21), o jogador, que se acostumou a vestir o número 28 na equipe principal do seu clube de origem, o Racing-ARG, resolveu mudar sua numeração após alguns anos.

Mesmo com seu tradicional número disponível no Galo, Zaracho optou pela camisa 15. E isso tem uma explicação: o novo contratado do Galo homenageará seu grande amigo Lisandro López, atacante e ídolo do Racing-ARG.

"Contente por estar aqui, expectativa muito alta. O número 15 da camisa é por um amigo que me ajudou no Racing, sou muito agradecido. E este é um pequeno detalhe para agradecer a ele por sempre me apoiar em todo momento", revelou Zaracho durante sua apresentação na Cidade do Galo.

Lisandro "Licha" López tem 37 anos e foi companheiro de concentração de Matías Zaracho no clube de Avellaneda. O veterano usa a camisa 15 no Racing-ARG, atualmente, e foi um grande incentivador da carreira do jovem de apenas 22 anos. Daí a escolha feita por Zaracho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bastidores: Zaracho abre mão da camisa 28 no Galo para homenagear amigo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG