Topo

Quarentena forçada pode fazer Cavani estrear no United contra PSG, diz site

Cavani foi de graça para o Manchester United; por conta da covid-19, estreia pode acontecer contra o PSG, seu ex-clube, no dia 20 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/10/2020 08h46

A estreia de Edinson Cavani com a camisa do Manchester United, prevista para o próximo jogo do clube, no dia 17, contra o Newcastle, pode ser adiada por conta de uma quarentena "forçada".

De acordo com o site da ESPN, a diretoria do clube inglês está buscando esclarecimentos com as autoridades locais sobre as regras de isolamento do governo do Reino Unido em relação a quem chega de viagem do exterior.

O jogador de 33 anos, que contraiu coronavírus durante suas férias nas últimas semanas, viajou de Paris para Manchester no último domingo (4) e assinou contrato um dia depois.

Diante disto, é provável que as autoridades o obriguem a permanecer em quarentena por 14 dias antes de realizar qualquer atividade em grupo.

Caso o Manchester United receba esta sinalização do governo, o uruguaio não estará em campo na partida contra o Newcastle, já que estaria nos últimos dias de isolamento.

A estreia, portanto, aconteceria no dia 20, contra o PSG, seu ex-clube. O jogo entre Manchester e o time francês é válido pela 1ª rodada de grupos da Liga dos Campeões.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quarentena forçada pode fazer Cavani estrear no United contra PSG, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Manchester United