Topo

Reinaldo pede apoio da torcida mesmo após resultados ruins: "Não desistam"

Reinaldo comemora gol do São Paulo contra o Coritiba Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/10/2020 18h40

O lateral esquerdo Reinaldo, autor do gol do São Paulo no empate em 1 a 1 contra o Coritiba, hoje (4), pediu para a torcida são-paulina não deixar de acreditar nos jogadores, mesmo após sete jogos sem saber o que é vencer — somando os confrontos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores.

"O que eu tenho para falar para a torcida é que não desistam de acreditar na gente. Estamos batalhando, lutando e buscando o resultado. Infelizmente não estamos conseguindo. Fizemos dois gols que foram anulados e estamos criando chances de gol. Agora é descansar e pensar na próxima partida", afirmou em entrevista à Globo.

"Conseguimos o gol de empate, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas infelizmente não conseguimos. Agora vamos pensar na próxima parte para reverter essa situação", completou.

O Tricolor paulista não vence desde o dia 6 de setembro, quando venceu o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi — desde então, o time de Fernando Diniz foram cinco empates e duas derrotas.

A próxima partida do São Paulo é na próxima quarta-feira (7), contra o Atlético-GO, no estádio do Morumbi, às 20h30 (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reinaldo pede apoio da torcida mesmo após resultados ruins: "Não desistam" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo