Topo

Willian faz alerta após novo empate do Palmeiras: "Pontos que farão falta"

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 22h08

O Palmeiras empatou hoje (13) pela quinta vez em nove jogos no Campeonato Brasileiro. Depois de virar sobre o Sport, o time ficou apenas no 2 a 2 no Allianz Parque e perdeu a chance de colar no líder Internacional. Para Willian, que teve duas oportunidades de marcar no fim, estes pontos vão fazer falta no futuro da competição.

"É difícil falar. Temos que respirar para ter cautela na hora de falar. Óbvio que existe um respeito com o Sport, mas são pontos que vão fazer falta lá na frente. Então, temos que estar atentos não somente na hora de tomar um gol bobo, mas no ataque também. Eu mesmo tive duas oportunidades que não podemos perder. Acontece, mas não podemos deixar escapar esses resultados, principalmente dentro de casa. Temos uma obrigação, vamos dizer assim, de vencer. Estamos conseguindo resultados importantes fora de casa, mas dentro casa temos que voltar a vencer e não deixar escapar esse pontos que, lá na frente, fazem diferença", justificou o atacante, capitão do Palmeiras nesta noite.

Invicto há 14 jogos, contando Paulista e Brasileiro, o Palmeiras tem sete vitórias e sete empates nesta sequência. No Nacional, são quatro vitórias e cinco empates até o momento - apenas Grêmio e Botafogo empataram mais até aqui.

O Palmeiras jogará neste meio de semana a Copa Libertadores: quarta (16), visita o Bolívar (BOL). O próximo jogo pelo Brasileirão será domingo (20), às 16h, contra o Grêmio. Zé Rafael, expulso, será desfalque no Nacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Willian faz alerta após novo empate do Palmeiras: "Pontos que farão falta" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras