Topo

Sampaoli vê Atlético-MG empurrado após gols perdidos: "falta concluir"

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2020 22h58

Jorge Sampaoli apontou falha do Atlético-MG em conclusões de jogadas na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na noite de hoje (6). Ele ainda crê que o time de Jorginho passou a dominar o jogo depois que sua equipe falhou nas finalizações durante a partida válida pela oitava rodada do Brasileirão 2020.

O técnico argentino fez uma análise da partida e cobrou os seus comandados em relação às finalizações de jogadas.

"Segundo tempo, também falhamos em alguns gols no início. Depois de ter tantas ocasiões desperdiçadas, o rival nos empurrou no final. Temos que saber que dominamos os jogos e temos que ter uma alta capacidade de conclusão. Senão, você termina esse jogo com empate ou derrota", declarou.

"O Coritiba foi para cima, em busca do resultado. Foi amplamente superior e a falta de conclusão, de marcar o segundo gol fizeram com que eles fossem atrás do empate. Nesse cenário, sofremos contra o Flamengo e contra o Inter. Não pode concretizar o domínio e tratou de defender no final, porque eles atacaram com muitos jogadores", acrescentou.

Jorge Sampaoli acredita que o Galo não vai sofrer em jogos que tiver melhor rendimento nas jogadas ofensivas. Ele ainda celebra a vitória sobre o time paranaense em pleno Couto Pereira.

"Fomos bem no ataque no primeiro tempo e se mantivermos aquilo, não vamos sofrer defensivamente. Quando se é dominado, tem que aprender a conviver com essa realidade. Na maioria dos jogos, dominamos, alguns de forma mais clara, outros não. Porém, hoje, a equipe defensivamente e pressionou a saída do rival o tempo todo. Viemos buscar um resultado e encontramos. Não foi por sorte que o Atlético ganhou aqui. A defesa está intacta", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sampaoli vê Atlético-MG empurrado após gols perdidos: "falta concluir" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG