Topo

Dome fala de chances perdidas pelo Fla: "Quando você perdoa, você perde"

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/08/2020 19h09

Estreante da tarde, o técnico Domènec Torrent falou sobre o desempenho do Flamengo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. O espanhol evitou dar desculpas, mas destacou o pouco tempo de trabalho e o longo período de inatividade do time.

O treinador ressaltou as chances criadas pela equipe e disse que faltou um pouco mais de precisão na hora de concluir. Dome afirmou que o Fla vai subir de produção.

"É importante ganhar, mas criamos muitas oportunidades. Quando você perdoa, você perde. Isso aconteceu. Não tivemos sorte. Devemos estar mais concentrado. O mais difícil é ser vencedor e voltar a ganhar. Estou contente com os jogadores", disse.

Domènec apontou a dificuldade do Flamengo em jogar mais agrupado, mas garantiu que estes ajustes serão feitos no dia a dia. Para ele, determinante mesmo foi a diferença de ritmo entre as duas equipes.

"Não é uma desculpa, mas o Atlético jogou 4 jogos em 16 dias. Depois de 24 dias (sem jogar) não é fácil. Somos o Flamengo, queremos ganhar. Mas algumas vezes não é possível. Não marcamos e tivemos a má sorte do gol contra", completou.

Após a largada com tropeço, o Fla volta a campo na próxima quarta-feira pelo Brasileiro. O time encara o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dome fala de chances perdidas pelo Fla: "Quando você perdoa, você perde" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo