Topo

Empresário quer Cristiano Ronaldo e Zidane no Olympique de Marselha

Cristiano Ronaldo durante partida contra o Milan pela Copa da Itália Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 20h49

Mohamed Ayachi Ajroudi, um dos candidatos para comprar o time francês Olympique de Marselha, não sonha pequeno. Em entrevista ao Le Figaro, o empresário afirmou que seu projeto para a equipe inclui o atacante Cristiano Ronaldo e o técnico Zinedine Zidane.

"Adoro futebol. Especialmente o lado nobre do esporte. Gosto de disciplina alemã, como a do Bayern de Munique. Gosto do futebol do Barcelona. E um jogador que nunca esquecerei é Cristiano Ronaldo", disse.

"Gosto de respeito e disciplina dele, se eu sonhar com isso no Marselha? Tudo é possível na vida. É um sonho que me emociona", acrescentou Ayachi.

Já no banco de reservas, Ayachi sorriu ao ouvir o nome de Zidane, mas disse que o atual técnico da equipe, André Villas Boas, é muito bom. "Vamos ver o que acontece no futuro", afirmou o tunisiano.

CR7, atualmente na Juventus, tem contrato até junho de 2022 — assim como Zidane com o Real Madrid. A dupla levantou os canecos da Liga dos Campões, Campeonato Espanhol e Mundial de Clubes nos merengues.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário quer Cristiano Ronaldo e Zidane no Olympique de Marselha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte