Topo

Técnico da Juventus não fala sobre Arthur e provoca treinador do Barcelona

Maurizio Sarri não quis comentar sobre a possibilidade de Arthur defender a Juventus Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

25/06/2020 13h04

Maurizio Sarri se negou a comentar a possibilidade de negociação entre a Juventus e o Barcelona envolvendo Arthur e Pjanic. Segundo o técnico da Juve, não é correto quando um treinador fala de um jogador de outro clube, como Quique Setién fez.

"Arthur é jogador do Barcelona e não me parece correto começar a falar da sua possível chegada à Juventus", disse Sarri em entrevista coletiva. "Não gostei quando o treinador do Barcelona resolveu falar do Pjanic", completou.

A provocação responde as declarações de Quique Setién. Em coletiva, o treinador do Barcelona não titubeou ao falar do alvo culé.

"Pjanic é um grande jogador, e nos interessam todos os grandes jogadores. Mas também há grandes jogadores nos jornais todos os dias", disse o comandante espanhol.

A troca envolvendo o meio-campista brasileiro de 23 anos e o armador de 30 anos da Bósnia está encaminhada. Além de enviar seu jogador, a Juventus ainda pagará 10 milhões de euros ao Barcelona (R$ 60 milhões na cotação atual). O acordo deve ser anunciado nos próximos dias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico da Juventus não fala sobre Arthur e provoca treinador do Barcelona - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Barcelona