Topo

Campello é ordenado a cumprir exigências em lista de sócios do Vasco

Roberto Monteiro (presidente do Deliberativo), Campello (presidente do Vasco) e Eloi Ferreira (vice-presidente Geral) Imagem: Paulo Fernandes / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/06/2020 12h54

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faues Jassus, o Mussa, emitiu uma convocação para mais uma reunião da Junta Deliberativa e nela ordenou que o presidente do clube, Alexandre Campello, forneça os dados que faltam na lista de sócios que enviou aos presidentes de poderes na última quinta-feira (18).

Mussa alega que não consta na documentação os CPF's dos associados e nem as fichas financeiras dos mesmos, algo que entende ser primordial para elaborar o quadro de sócios aptos a votar na Assembleia Geral Extraordinária que decidirá sobre as eleições diretas e a reforma do estatuto.

O novo encontro virtual acontecerá na próxima segunda-feira (22) e também terá como objetivo aprovar as atas das reuniões passadas, que aconteceram nos dias 10 e 16 de junho.

Formam a Junta Deliberativa os presidentes dos poderes do Vasco: Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos), Faues Jassus (Assembleia Geral) e Alexandre Campello (Diretoria Administrativa).

O desejo da maioria da Junta é de que a votação das eleições diretas e da reforma do estatuto aconteça em agosto, mas isto só será possível, na visão deles, se Campello fornecer a listagem dos associados completa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campello é ordenado a cumprir exigências em lista de sócios do Vasco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco