Topo

Vasco

Presidentes de poderes acusam Campello de ceder lista incompleta no Vasco

Roberto Monteiro (e) acusa Alexandre Campello (d) de não ter fornecido lista de sócios completa do Vasco - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Roberto Monteiro (e) acusa Alexandre Campello (d) de não ter fornecido lista de sócios completa do Vasco Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/06/2020 12h26

Os presidentes da Assembleia Geral, Faues Jassus, e do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro - integrantes da Junta Deliberativa - acusam o presidente do Vasco, Alexandre Campello, de ter fornecido a lista de sócios incompleta para análise.

Em postagem no Twitter, Monteiro alega que o arquivo "não informa a listagem de sócios aptos a votarem na Assembleia Geral" e "não traz dados básicos".

Já Faues Jassus, por meio de nota oficial, informa que Campello não forneceu dados como: CPF, nome da mãe, telefones e movimentações financeiras. O dirigente também fez questão de ressaltar que nas eleições passadas todos os presidentes cederam a lista com tais requisitos.

Presidente da Assembleia Geral acusa Campello de fornecer lista de sócios do Vasco sem uma série de dados - Divulgação - Divulgação
Presidente da Assembleia Geral acusa Campello de fornecer lista de sócios do Vasco sem uma série de dados
Imagem: Divulgação

Vale lembrar que a lista já vinha sendo cobrada desde a semana passada. Num primeiro momento, Campello relutou em fornecer, mas acabou concordando e a enviou à Junta Deliberativa num pen drive ontem (18) por intermédio de um serviço de entrega.

Os dirigentes exigem que todos os pré-requisitos da lista sejam preenchidos para que ela tenha embasamento na convocação da Assembleia Geral Extraordinária, que terá o propósito de votar as eleições diretas e a reforma do estatuto, algo encarado como o primeiro passo para a eleição presidencial ao fim do ano.

A Junta Deliberativa é formada pelos presidentes de todos os poderes do Vasco: Roberto Monteiro (Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos), Faues Jassus (Assembleia Geral) e Alexandre Campello (Diretoria Administrativa).

Vasco