Topo

Band e Neto se agilizam e renovam contrato até 2022

Neto, ex-jogador e apresentador da Band Imagem: Divulgação

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

17/04/2020 14h33

O apresentador Neto renovou seu contrato com a Band por mais dois anos. Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador continuará apresentando diariamente o programa "Os Donos da Bola", considerado uma das maiores fontes de audiência e renda da emissora;

Segundo apurou o UOL Esporte, a Band gostaria de esperar o fim da pandemia para finalizar o acordo, mas o desejo de Neto de acelerar a questão e ficar de vez na emissora acelerou todos os trâmites. O contrato do ex-jogador valerá até o fim de 2022, mantendo um padrão de renovações recentes da equipe de esportes.

No fim do ano passado, Denílson também renovou contrato por mais dois anos, e seu novo vínculo se encerra no fim de 2021. O ex-jogador atua como co-apresentador e comentarista no "Jogo Aberto".

Neto tem uma história longa de serviços prestados à Band. Sua primeira passagem pela emissora aconteceu em 2000, como comentarista. O ex-jogador deixou a emissora posteriormente e passou pela Record, mas retornou em 2007, não saindo mais.

Inicialmente, Neto atuou como comentarista do programa "Jogo Aberto". Posteriormente, em 2011, passou a apresentar o programa "SP Acontece", que debatia o futebol paulista. A evolução da atração resultou no início de "Os Donos da Bola", que estreou em 2012 e apresenta até hoje.

Neto tem ótima relação com o dono e presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. Essa amizade sempre pesou para a renovação. O ídolo do Corinthians também tem um grande carinho pela emissora, que foi a primeira a lhe dar oportunidade na televisão.

Dos grandes nomes que estavam renegociando suas renovações com a Band, apenas Renata Fan ainda não assinou. A jornalista espera a calmaria da pandemia da Covid-19 para poder acertar alguns termos pendentes. Seu contrato é válido até o fim do ano.

Não pode dar título para uma coisa que não acabou, diz Neto, sobre o Paulistão

Band Esportes

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Band e Neto se agilizam e renovam contrato até 2022 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol