Topo

Zé Roberto vira destaque internacional por forma física e desafia Cristiano

Ex-jogador mantém rotina de treinos até mesmo durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 15h24

O ex-jogador Zé Roberto vem impressionando a imprensa internacional com sua forma física mais do que em dia, mesmo a poucos meses de completar 46 anos, em julho. Aposentado há mais de dois anos, o meia mantém uma rotina de treinos pesados em São Paulo, sempre postando fotos e vídeos das atividades.

O jornal The Sun, da Inglaterra, não escondeu a admiração pelo seu "incrível corpo rasgado". Já na Europa, veículos de Portugal e Espanha repercutiram fotos e vídeos de treinos do ex-jogador. O português Record e os espanhóis Marca e As deram destaque a Zé Roberto, que ainda estampou o site do argentino Olé.

Ídolo do Palmeiras, clube pelo qual se aposentou no final de 2017, Zé Roberto ainda teve grandes passagens na Alemanha, incluindo o Bayern de Munique. E o clube alemão também destacou a forma física do ex-jogador. "Adivinhem qual lenda do Bayern nunca pula seu treino", escreveu o perfil do time no Instagram, junto com uma foto do meia.

O próprio Zé Roberto repercutiu a postagem do clube de Munique e aproveitou para desafiar Cristiano Ronaldo, outro jogador reconhecido pela boa forma física e atualmente na Juventus, da Itália.

"Depois de oito anos que saí do Bayern ainda tenho espaço no meio dos gigantes! Quero ver o Cristiano se aposentando com 45 anos agora, hein", brincou Zé Roberto, lembrando que jogou em alto nível até pendurar as chuteiras.

O ex-jogador se mantinha como assessor técnico do Palmeiras até o final do passado, quando foi substituído na função por outro jogador que se aposentou recentemente no clube, o zagueiro Edu Dracena. Agora, Zé Roberto se tornou uma espécie de embaixador palmeirense, ajudando a alavancar o marketing do clube em ações pontuais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Roberto vira destaque internacional por forma física e desafia Cristiano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol