Topo

Libertadores pode ter jogo com portões fechados devido ao coronavírus

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 17h00

O covid-19 deve afetar uma das partidas de estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, com o jogo entre Delfín e Olimpia, em Manta, no Equador, podendo ser disputado com portões fechados.

Com o aumento no número de casos confirmados do coronavírus no Equador, com seis pessoas afetadas pelo vírus, as autoridades locais recomendaram que a partida seja disputada com portões fechados.

Delfín e Olimpia estão no grupo G da Libertadores, o mesmo do Santos, que estreia amanhã na competição contra o Defensa y Justicia, na cidade argentina de Florencio Varela.

Devido à solicitação do Comitê de Operações Emergenciais de Manta, com a determinação para que os eventos com grande concentração de pessoas sejam suspensos, os ingressos para o jogo ainda não foram colocados à venda.

A Conmebol ainda não se pronunciou sobre o caso. Marco Trovato, presidente do clube paraguaio, admitiu a possibilidade de jogar com portões fechados.

"Enviamos nosso pessoal no sábado, havia uma possibilidade de jogar com portões fechados, mas vamos chegar e veremos esses detalhes", declarou o dirigente da equipe visitante ao jornal paraguaio Megacadena antes da viagem ao Equador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Libertadores pode ter jogo com portões fechados devido ao coronavírus - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol