Topo

Vídeo mostra revolta de Neymar com arbitragem no caminho dos vestiários

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 17h38

Neste sábado, Neymar voltou a ser o centro das atenções nos bastidores do Parque dos Príncipes, onde o Paris Saint-Germain goleou o Montpellier por 5 a 0, em encontro válido pela rodada de número 22 do Campeonato Francês. Profundamente irritado, o camisa 10 foi flagrado ao tirar satisfação de maneira um tanto ríspida com o árbitro do jogo, Jerôme Brisard, no caminho dos vestiários.

O episódio ocorreu no intervalo da partida, quando o brasileiro cruzou o caminho do juiz francês nos túneis do estádio e, em português, aproveitou para manifestar todo seu descontentamento: "Jogo futebol, não falo p... nenhuma e ainda tomo a p... do cartão amarelo".

Relacionadas

Brisard respondeu em inglês, pedindo calma ao atleta, mas não conseguiu melhorar a situação. "'Be patient' o c... Vai tomar no c...", completou o atacante, em seguida arremessando uma garrafa plástica na parede.

A jogada em questão aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Depois de receber pela esquerda, Neymar tentou passar por Souquet, que chegou firme. Na sequência do lance, o camisa 10 deu uma lambreta no adversário. Com isso, o árbitro da partida repreendeu o atacante com um cartão amarelo. A decisão de Brisard, não somente deixou o jogador irritado, como despertou a insatisfação de muita gente nas redes sociais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vídeo mostra revolta de Neymar com arbitragem no caminho dos vestiários - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol