Topo

Galvão viaja a Orlando para virada com caçula: "Vou jogar muito golfe"

Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/12/2019 16h59

De férias, Galvão Bueno interagiu com seus seguidores no Instagram hoje (27). Dentro de um avião para Orlando, o narrador falou sobre seus planos para a virada de ano e os dias de folga que ainda tem. Na cidade norte-americana, Galvão visitará seu filho caçula, Luca.

"Então é o seguinte: férias, todo mundo tem direito. Passamos o Natal com os filhos, netos, com minha mãe, genro, noras, e agora vamos ver o Luca lá na universidade (em Orlando). Cineasta!", disse Galvão.

Em Orlando, Luca Bueno iniciou em 2019 a Faculdade de Cinema, na Full Sail Studios. Galvão, orgulhoso, contou que o filho foi eleito o aluno com melhor rendimento da universidade no primeiro trimestre.

"E olha, para quem não sabe, no primeiro trimestre da faculdade, ele foi MVP da universidade, ou seja, o aluno com melhor rendimento da universidade mais moderna de Cinema dos Estados Unidos. Mamãe está orgulhosa", contou.

O narrador e apresentador retorna ao trabalho apenas em fevereiro. Até lá, planeja jogar muito golfe, uma de suas paixões.

"Trabalho agora só em fevereiro. A Desirée agora vai cuidar do filho e eu vou jogar muito golfe", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão viaja a Orlando para virada com caçula: "Vou jogar muito golfe" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi