Topo

Pratto confessa falha em gol de empate do Flamengo na final da Libertadores

Lucas Pratto, do River Plate, substitui Rafael Borre na final da Libertadores 2019 contra o Flamengo, em Lima, no Peru Imagem: Henry Romero/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 13h23

O atacante Lucas Pratto disse que o gol de empate do Flamengo contra o River Plate na final da Libertadores foi resultado de uma falha sua. O time brasileiro virou o jogo em 2 a 1 e foi campeão.

"Fomos melhores que o Flamengo em 80, 85 minutos. Isso nos custou um desgaste no segundo tempo. Minha tristeza está nisso, entro para dar ar e frescor ao time e perdi uma bola ...", disse Pratto em entrevista à Fox Sports Radio.

"Fiquei chateado pelo resultado e por não poder dar o meu melhor para a equipe. Minha raiva não está em perder uma bola ou perder o jogo, mesmo que isso soe ruim", completou o argentino.

Pratto começou o jogo na reserva e entrou depois da metade do segundo tempo no jogo, quando o River ainda vencia por 1 a 0. Em um lance individual, ele perde a bola, recupera e depois perde a bola de novo para Diego, que dá início à jogada do gol de empate, feito por Gabigol. O atacante do Flamengo fez os dois gols da virada.

Apesar da derrota, o argentino agradeceu o apoio do clube e dos torcedores do River. "As críticas futebolísticas não me incomodam, apenas as mal intencionadas", disse ele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pratto confessa falha em gol de empate do Flamengo na final da Libertadores - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte