Topo

Palmeiras: 5 torcedores fantasiados protestam contra Mattos e Galiotte

Protesto de torcedores organizados em frente ao Palmeiras: bananas de pijama e máscaras de Mattos Imagem: Danilo Lavieri/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 12h51

Os protestos continuam no Palmeiras. Nesta quarta-feira (27), cinco torcedores organizados foram à porta da Academia de Futebol para pedir as saídas de Maurício Galiotte, o presidente, e Alexandre Mattos, o diretor de futebol.

Alguns dos homens vestiam fantasias de Banana de Pijama, personagens de um programa infantil dos anos 90, com direito a uma caixinha de som com a trilha sonora das personagens. Outros estavam com a máscara de Mattos e usavam roupa com listras pretas e brancas, com o número 171.

Na madrugada de segunda para terça, a porta da empresa de Galiotte recebeu centenas de bananas com adesivos com a foto do presidente. O portão do Allianz ainda teve faixas penduradas pedindo as saídas dos dois e de Mano Menezes.

Apesar de toda a turbulência, a diretoria do Palmeiras entende que é hora de manter o projeto em andamento e descarta mudanças no comando. Por enquanto, a reformulação será feita no elenco.

Faixas foram penduradas na frente da Academia de Futebol Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras: 5 torcedores fantasiados protestam contra Mattos e Galiotte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras