Topo

Luciano reivindica gol da vitória do Grêmio no final, mas árbitro ignora

Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

07/11/2019 23h24

Luciano saiu de campo reivindicando o gol da vitória do Grêmio diante do CSA, hoje (7), em Porto Alegre. O camisa 18 estava no lance que definiu o placar de 2 a 1 e alegou que desviou a bola rumo ao fundo da rede. Mas o árbitro do duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve marcação de gol contra de Ronaldo Alves.

Os outros gols do jogo foram marcados por Diego Tardelli, no início do duelo, e Rafinha, aos 44 minutos do segundo tempo. Ronaldo Alves mandou contra o gol do CSA aos 47 da etapa final.

Relacionadas

"Gol meu, né? Eu estava na jogada, tocou primeiro em mim. Eu estava na disputa, raspei (na bola) antes dele (Ronaldo Alves, zagueiro do CSA)", disse Luciano na zona mista da Arena.

O árbitro José Mendonça da Silva Júnior, no entanto, anotou o gol para Ronaldo Alves. A arbitragem confirmou o apontamento ao deixar o gramado.

A jogada ocorreu nos acréscimos da partida e logo depois de o CSA buscar empate. Everton disparou pela esquerda e cruzou rápido para o meio da área. Luciano, de fato, toca na bola. Ronaldo Alves, no entanto, é quem bota a conclusão rumo ao gol.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 53 pontos e entra no G4 do Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luciano reivindica gol da vitória do Grêmio no final, mas árbitro ignora - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol