Topo

Kenno sofre lesão feia de ligamento e fala em 2 meses fora, mas tranquiliza

Kenno usa muletas após lesionar ligamento Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 15h38

O atacante Kenno, ex-Palmeiras, sofreu uma lesão visualmente impressionante ontem (3), no empate por 0 a 0 entre seu time, o Al Jazira, com o Al-Ahli. Na tarde de hoje (4), após a realização de exames, o clube informou que ele lesionou um ligamento e sofreu um trauma ósseo - combinação que, segundo a equipe, deve deixá-lo de fora por seis semanas. Ele, porém, fala em "dois meses".

No momento da lesão, Kenno tentava dominar a bola na linha de fundo, mas pisou em falso e torceu o joelho esquerdo. O goleiro rival, que estava próximo, imediatamente pediu a entrada dos médicos para que o atacante recebesse os primeiros cuidados.

Imagem: reprodução/Twitter

Ele foi substituído por Zayed Al Ameri logo em seguida. No breve comunicado à imprensa, o Al Jazira não informou se Kenno terá de passar por algum procedimento cirúrgico no processo de recuperação.

"Gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de cada pessoa que me enviou mensagem ou entrou em contato comigo. Sei que a imagem é um pouco assustadora, mas a lesão não foi tão grave. Já fiz os exames e machuquei o ligamento medial colateral do joelho. Se Deus quiser, em dois meses estarei de volta. Mais uma vez, agradeço demais o carinho de todos vocês. Grande abraço", escreveu ele no Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kenno sofre lesão feia de ligamento e fala em 2 meses fora, mas tranquiliza - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte