Topo

Henrique completa 500 jogos com misto de frustração por momento do Cruzeiro

Volante é o oitavo jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro em toda a história do clube Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2019 21h47

Capitão do Cruzeiro, o volante Henrique alcançou uma marca histórica na noite de hoje (25). No empate de 0 a 0 contra o Ceará, o jogador completou 500 jogos com a camisa celeste. No final da partida, ele comemorou o feito, mas não escondeu a frustração por ter alcançado a marca em um momento ruim do clube e depois de resultado amargo.

"Nunca imaginei viver uma história dessa, alcançar uma marca tão grandiosa no Cruzeiro, uma instituição grande como essa. Sou grato por viver intensamente um clube que aprendi a amar. Não queria ter essa marca nesse momento. Mas tudo é aprendizado na vida. Vamos lutar para sair o mais rápido possível", comentou, em entrevista ao canal Premiere.

No Castelão, tanto o Cruzeiro quanto o Ceará perderam muitos gols, a maioria deles por causa da ansiedade e nervosismo para balançar as redes. O time alvinegro foi para sua sétima partida sem vitória, e segue quatro pontos acima do Cruzeiro. A Raposa chega ao quarto jogo sem vitória e agora visitará o Goiás, outro concorrente direto contra a degola.

"Ruim (resultado) pela circunstância do jogo, pela posição que estamos na tabela. Merecíamos um resultado melhor, principalmente pelo primeiro tempo, criamos chances claras de gol. Imprimimos um ritmo forte, mas pecamos na conclusão. Mas a luta continua, sem luta não há vitória. Vamos continuar lutando para que a equipe saia dessa posição", concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Henrique completa 500 jogos com misto de frustração por momento do Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro