Topo

Neymar exalta Grande Rio e manda beijo para Juliana Paes e Paolla Oliveira

Do UOL, em São Paulo

21/09/2019 18h16

Neymar mandou um abraço para a Grande Rio e um beijo para Paolla Oliveira e Juliana Paes, que são, respectivamente, atual e ex-rainha de bateria da escola. Ele desejou sorte e felicidade às duas. A grande final de samba-enredo ocorrerá hoje (21).

"Fala, DDD [apelido de David Brazil]! Passando para deixar um beijo especial para a Juliana Paes, e desejar toda a sorte do mundo para a Paolla Oliveira. Espero que dê tudo certo e que você seja muito feliz. Valeu, comunidade Grande Rio! Tamo junto, um abraço", gravou Neymar.

De acordo com David Brazil, Neymar tinha intenção de ir para a festa da Grande Rio, que acontecerá na quadra em Caxias, na Baixada Fluminense. "Pena que o tema fechou, né", escreveu o promoter. O craque, porém, deve enfrentar o Lyon amanhã (22) pelo PSG.

Paolla Oliveira ocupará o posto de rainha de bateria da escola de samba e, portanto, receberá a coroa de Juliana Paes, sua antecessora, que alegou ter uma rotina incompatível com a função. Em 2016, Neymar foi homenageado pela Grande Rio como um "príncipe".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar exalta Grande Rio e manda beijo para Juliana Paes e Paolla Oliveira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi