Topo

Galvão destaca 'Gabigordo', mas teme críticas: "Vão falar que fiz bullying"

Sósia de Gabigol Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 23h50

O Flamengo recebeu hoje (21) o Internacional no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique. Durante a transmissão do jogo na TV Globo, as câmeras flagraram o sósia de Gabigol comemorando o resultado no meio da torcida. Galvão Bueno destacou a participação do torcedor.

O narrador destacou que o torcedor que imita o goleador do Flamengo está sempre presente nos jogos do clube, e que é conhecido como "Gabigordo". Na sequência, o próprio Galvão falou sobre a possibilidade de ser criticado por isso.

"Olha quem veio aí hoje. Ele está sempre nos jogos. É o sósia do Gabigol, o Gabigordo. É assim que chama ele. Daqui a pouco vão me acusar de bullying por chamar o torcedor de Gabigordo, mas é assim que ele é conhecido", disse Galvão.

Internacional e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 28, no Beira-Rio, em Porto Alegre, para a partida que decidirá uma vaga nas semifinais da Libertadores. O time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Elogios a Bruno Henrique

Recém convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira, Bruno Henrique foi muito elogiado por Casagrande e Galvão Bueno durante a transmissão da TV Globo. Ele marcou os dois gols do jogo.

O comentarista defendeu que o atacante justificou, mais uma vez, sua convocação. Na opinião de Casagrande, a presença do flamenguista é justa.

"É por isso que o Bruno Henrique está na seleção brasileira. Teve gente que falou que ele não é jogador de seleção, mas não dá pra saber isso, ele só vai jogar pela seleção agora. Pelo que ele apresentou no Santos e no Flamengo, ele merece, sim, um lugar na equipe brasileira", declarou.

Para Galvão Bueno, a boa atuação de Bruno Henrique evidencia a necessidade de Tite olhar mais para o futebol brasileiro no momento de convocar a seleção. Na opinião do narrador, jogar em times europeus de camisa não pode ser suficiente para garantir um jogador na seleção.

"Isso deixa mais evidente que tem que olhar para o futebol brasileiro. Tem que convocar quem joga aqui no Brasil também. Não pode ter vaga cativa na seleção só porque joga em camisa pesada do futebol europeu", complementou Galvão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão destaca 'Gabigordo', mas teme críticas: "Vão falar que fiz bullying" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV