Topo

Comentarista do SporTV analisa entrada de F. Melo: "Covarde"

Carolina Alberti

Colaboração para o UOL

12/08/2019 11h00

"Covarde" e "desleal". Esses foram os adjetivos usados por André Loffredo ao falar sobre a expulsão de Felipe Melo no empate entre Palmeiras e Bahia, por 2 a 2.

Presente no SporTV News, o comentarista analisou a entrada do volante, que deixou o braço em dividida com Lucca, e cobrou uma punição mais severa ao jogador.

"O que eu acho mais grave é essa forma que ele chega, muito desleal. É covarde. Ele chega para machucar. Talvez, ele não queira causar o estrago que causou, mas ele chega para intimidar o adversário", falou Loffredo.

"E pede para o árbitro dar uma olhada no vídeo. Quer ser expulso de novo, né? Porque o vídeo ia mostrar que ele merece uma suspensão de uns três jogos, pelo menos. Ele chegou para acertar o adversário. Claro, eu imagino que ele não queira causar esse estrago, porque não posso nem imaginar que um jogador de futebol queira causar isso a um companheiro de profissão, mas que ele chegou para intimidar o adversário, ele chegou", completou.

Com o empate, o Palmeiras perdeu a chance de encostar no Santos, atual líder do Brasileirão. Agora, o alviverde soma 29 pontos, três a menos do que o rival paulista. O próximo compromisso do Verdão será no sábado (17) contra o Grêmio, fora de casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comentarista do SporTV analisa entrada de F. Melo: "Covarde" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV