Topo

Everaldo revela chateação por não marcar seu primeiro gol no Corinthians

Atacante Everaldo domina a bola durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Flavio Latif e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/08/2019 22h45

O atacante Everaldo demonstrou bastante chateação com o fato de não ter marcado o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, hoje, em Itaquera, em jogo adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou um pouco triste, frustrado, porque tive uma boa oportunidade. Tentei tirar do goleiro ali para fazer o gol, acabei sofrendo a falta. Mas é coisa que acontece, coisa do futebol, trabalhar para na próxima oportunidade, se Deus quiser, eu concluir em gol", afirmou o jogador em entrevista na zona mista após a partida.

O atacante que chegou do Fluminense teve a chance de ampliar a vantagem ainda nos acréscimos da segunda etapa. Porém, foi derrubado por Yago Rocha em uma chance clara de gol. O jogador da equipe esmeraldina acabou sendo expulso após tirar a chance de Everaldo marcar seu primeiro tento com a camisa do Alvinegro.

Mesmo com a chateação na partida de hoje, Everaldo ressaltou que se mantém ansioso pelo seu primeiro gol no Timão. Além disso, o atleta de 25 anos afirmou está se adaptando bem ao clube paulista.

"Estou bastante ansioso (pelo primeiro gol). Louco para chegar logo o momento de balançar as redes e fazer o primeiro gol com a camisa do Corinthians. No dia a dia estou me adaptando bem, conhecendo melhor o clube e os companheiros", concluiu.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (11), contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, às 11h (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Everaldo revela chateação por não marcar seu primeiro gol no Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians