Topo

Veja como foram as férias dos jogadores após título da Copa América

Alisson Becker combina sua sunga com o maiô da filha Helena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 04h00

Depois do título da Copa América conquistado pela seleção brasileira no começo de julho, quase todos os jogadores seguiram para o bom e merecido período de férias. Com destinos paradisíacos e boas festas, curtiram os dias de folga com estilo. E compartilharam vários momentos nas redes sociais.

Alisson

O goleiro passou alguns dias em um resort na região da Sardenha, na Itália, acompanhado da família. Estilo não faltou durante o período de folga. Ele até compartilhou uma foto em que aparece com seu traje de banho combinando com o maiô da filha Helena.

Dani Alves

Antes de ser anunciado como contratação do São Paulo, o lateral brincou diversas vezes sobre seu "desemprego". Passou alguns dias em Bali, na Indonésia, com a esposa Joana Sanz. De volta ao Brasil, curtiu show da cantora Ivete Sangalo, jogou futevôlei com os amigos na praia e até fez uma pausa para comer um sanduba com os fãs em Fortaleza.

Thiago Silva

O zagueiro escolheu a ilha de Saint Barth, no Caribe. Antes de se reapresentar ao PSG, retornou ao Brasil e curtiu mais dias de descanso no Rio de Janeiro, encontrou amigos famosos como o cantor Mumuzinho, visitou o Museu Seleção Brasileira e foi ao Maracanã assistir ao jogo do Fluminense. Sobrou tempo até para curtir com a esposa Belle Silva shows de Léo Santana e Dilsinho.

Marquinhos

O período pós-Copa América do zagueiro foi recheado de momento em família. Na companhia da mulher Carol Cabrino e da filha Maria Eduarda, fez chá revelação para anunciar a chegada do segundo filho, que se chamará Enrico. Eles também aproveitaram alguns dias nas Ilhas Maldivas para encerrar as férias.

Lucas Paquetá

Paquetá teve dias românticos com a esposa Duda Fournier também nas Maldivas, com direito a café da manhã com visual paradisíaco e tudo mais. Além disso, o meia do Milan aproveitou para mudar o visual durante o mês. Ele primeiro apareceu com os cabelos platinados, depois ficou ruivo e voltou ao tradicional castanho.

Philippe Coutinho

Coutinho aproveitou seus dias de descanso no Brasil para comemorar seu aniversário de 27 anos. Ele ganhou uma festa surpresa da mulher, Ainê, que também contou com a ajuda do cantor Mumuzinho. Na companhia da família, o jogador também aproveitou para batizar a segunda caçula, Esmeralda, em uma capela do Rio de Janeiro.

Roberto Firmino

O jogador sempre passa suas férias em Maceió para reencontrar amigos e familiares. Não foi diferente desta vez. Nas terras alagoanas, organizou o Arraiá do Firma, que contou com shows de Wesley Safadão e Mano Walter.

Gabriel Jesus

Enquanto a maioria dos jogadores mostraram seus destinos de férias em lugares paradisíacos, O atacante do Manchester City escolheu compartilhar o momento em que relembrou a infância ao soltar pipa no Jardim Peri, zona norte de São Paulo.

Everton Cebolinha

Bom, Cebolinha mal comemorou o título da Copa América e já se reapresentou ao Grêmio. Até porque todos já estavam com saudade do Brasileirão, não é?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja como foram as férias dos jogadores após título da Copa América - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi