Topo

Rossi, do Vasco, tem cirurgia bem-sucedida após quadro de apendicite

Atacante Rossi, do Vasco, teve um quadro de apendicite e passou por um procedimento cirúrgico no Rio de Janeiro Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2019 17h02

O atacante Rossi, do Vasco, passou por um procedimento cirúrgico na tarde de hoje (24), em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após apresentar um quadro de apendicite. Segundo a assessoria de imprensa cruzmaltina, a cirurgia foi bem-sucedida e o jogador poderá receber alta já amanhã (25).

O atleta foi operado pelo cirurgião Paulo José Macedo, com acompanhamento do Doutor Rodrigo Furtado, coordenador do departamento médico do Vasco. Ainda não há um prazo de retorno aos gramados.

Rossi já havia desfalcado a equipe no clássico do último sábado (20), contra o Fluminense, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Vasco, na ocasião, venceu por 2 a 1 e o jogador foi substituído por Yan Sasse, que agora poderá ser mantido no time.

O atacante tem sido um dos destaques do Vasco na temporada e foi sondado por clubes do exterior, mas decidiu ficar. Ele está emprestado pelo Shenzen, da China, até o fim desta temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rossi, do Vasco, tem cirurgia bem-sucedida após quadro de apendicite - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco