Topo

Nego Ney comemora com Gabigol, dança com Neymar e "mita" entre boleiros

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 04h00

Arthur Luís Torrin precisou de menos de uma semana para realizar o sonho de milhões de crianças. Nego Ney, como já é conhecido, entrou em campo no Maracanã na última terça-feira (19), comemorou gol do Flamengo com o artilheiro Gabigol e virou o mais novo xodó de Neymar. Tudo isso após um vídeo viralizar com o menino de apenas sete anos mostrando seus dotes de dançarino de funk.

Sim, o carisma do jovem que bombou na internet nos últimos dias atravessou o oceano e já conquistou o craque do Paris Saint-Germain. O vídeo foi postado no YouTube no último dia 14. Ontem (20), após a noite de sonho com Gabigol no Maracanã, Nego Ney viveu momentos de celebridade.

O pequeno assinou contrato com um DJ profissional, com uma produtora, ganhou um "banho de loja" - com novas roupas - e terminou a noite em uma ligação de vídeo com Neymar.

"Sou teu fã e tu é meu fã. Entendeu?", disse, em tom extrovertido, ao xará mais famoso. "Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney", cantou o jovem enquanto dançava, balançando os ombros, antes de finalizar. "Um beijo, te amo".

Foi rápido, mas o suficiente para o mais novo fenômeno entre os boleiros mitar nas redes sociais.

Sportv, Fox Sports, assédio... o dia de fama

A ligação foi organizada pelo funkeiro Nego do Borel, amigo do Neymar, que estava com a mais nova promessa do mundo da dança - e da boleiragem - na quarta-feira. Antes, Vinicius Júnior, do Real Madrid, e os atacantes Fred e Sassá, do Cruzeiro, gravaram vídeos para o novo ídolo das redes sociais.

Mais cedo, o jovem oriundo de Magalhães Bastos, bairro humilde da zona oeste do Rio de Janeiro, concedeu entrevistas para os canais Sportv e Fox Sports. Nego Ney ainda foi assediado em um shopping do Rio de Janeiro enquanto renovava seu guarda roupas.

Nego Ney (e) entra em campo com Gabigol (9) antes da vitória do Flamengo sobre o Madureira Imagem: Divulgação/Flamengo

Fama chega rápido à seleção brasileira

E ainda que Neymar esteja se recuperando e não tenha se reunido com os companheiros da seleção brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca nos próximos dias, o fenômeno Nego Ney já chegou ao time de Tite, que treina em Portugal.

Durante o tradicional trote aos novatos, o convocado Lucas Santos repetiu a já famosa dancinha, arrancando aplauso e sorrisos de todos na delegação.

Nego Ney também virou mania na seleção brasileira... lá em Portugal

UOL Esporte

Flamengo quer jovem em ações

Além de produtora e DJ, Nego Ney vem contando com o suporte do Flamengo. O time do "padrinho" Gabigol já gravou materiais exclusivos com o pequeno para suas redes sociais e pretende utilizá-los em futuras ações de marketing.

"Você pode vira quando quiser, irmão. Quando quiser, só me falar. Está comigo", assegurou o atacante do Flamengo após o jogo, quando recebeu Nego Ney no vestiário rubro-negro.

Gabigol, Neymar, seleção e Nego do Borel. A amizade entre os famosos está apenas começando. E o sucesso nas redes já e uma realidade. Nego Ney já reúne mais de 180 mil seguidores e promete não deixar os holofotes tão cedo. Sempre com seu gingado e o inconfundível sorriso. Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney...

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nego Ney comemora com Gabigol, dança com Neymar e "mita" entre boleiros - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo