Sem patrocinador, Flu estampará marca de campanha "DNA Tricolor" na camisa
Leo Burlá
Do UOL, no Rio de Janeiro
04/10/2018 12h19
Sem um patrocinador máster, o Fluminense vai ocupar o espaço nobre de sua camisa com a marca da campanha "DNA Tricolor", iniciativa que visa ampliar o cadastro de torcedores.
Conforme antecipado pelo UOL Esporte, o time estreia seu "novo uniforme" diante do Deportivo Cuenca (EQU), nesta quinta-feira, 19h30. A iniciativa deve durar ao menos três jogos.
Por meio do site da campanha, a torcida responderá questionários que têm por objetivo mapear os interesses, hábitos de consumo e comportamento. A grande novidade da iniciativa é que o primeiro deles será sobre o uso do Maracanã e a possibilidade da construção de um estádio próprio. O Flu quer saber o que seu público pensa sobre o tema.
Ao responder questões como "de que forma se locomovem para os jogos" e "o que comem no estádio", o clube espera aprimorar a experiência do tricolor. Os dados servirão como termômetro para futuras ações e até para a eventual da casa própria.
"O Fluminense quer entender o que pensam seus torcedores sobre diversos assuntos relacionados ao clube. É a chance de estreitar a relação do clube com todas as pessoas que se relacionam com o Fluminense", disse ao UOL Esporte Lawrence Magrath, diretor Comercial e de Marketing do Flu.
Ao se cadastrar, o torcedor ganha benefícios como desconto em lojas e na compra de produtos licenciados. O Fluminense tem cerca de 70 mil cadastros válidos de tricolores pelo mundo.