Corinthians testa patrocínio pontual que só aparece com suor dos jogadores
Diego Salgado
Do UOL, em São Paulo
12/04/2018 20h30
O Corinthians está perto de acertar um patrocínio pontual com a empresa Unilever para o espaço principal do uniforme de jogo. A ideia é que a marca da empresa apareça na camisa somente quando houver contato com o suor dos jogadores. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
De acordo com a apuração da reportagem com pessoas ligadas ao clube alvinegro, a ação pontual ainda está sob avaliação porque depende de alguns pontos que ainda precisam ser definidos.
Um deles é o teste que começou a ser feito de forma prática no treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Alguns jogadores participaram da atividade com o uniforme de jogo. A marca da empresa passou a ser exibida à medida em que o suor do atleta entrou em contato com o tecido da camisa.
Dessa forma, existe a possibilidade de a marca ser exibida na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, em Itaquera, na estreia do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians está sem patrocinador master fixo há exato um ano, desde a saída da Caixa Econômica. No segundo semestre, a partir de setembro, o clube acertou um contrato pontual com a Companhia do Terno.