Topo

Sem Kleber, Coritiba dará chance a Keirrison como titular pela primeira vez

Keirrison usa a camisa 99 em seu retorno ao Coritiba Imagem: Divulgação

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

03/11/2017 22h45

O atacante Keirrison será a grande novidade do Coritiba para o duelo contra o Avaí, neste sábado, 21h, no Couto Pereira. Enquanto o técnico Marcelo Oliveira aguardava por Kleber, que não se recuperou de lesão, o ex-jogador de Barcelona e Palmeiras e revelado no próprio Coxa acabou recebendo a boa nova.

"É uma boa oportunidade para o Keirrison. Ele é um finalizador e pode nos ajudar bastante nesse jogo", disse Marcelo Oliveira.

Keirrison já esteve em campo contra o Sport, quando deu o passe para o gol de Yan Sasse, o quarto da vitória por 4 a 3 sobre a equipe pernambucana em Recife. Também atuou em outros dois jogos, contra Botafogo e Bahia. Com Kleber vetado pelo departamento médico, Oliveira vai investir no jogador de 28 anos.

Será a primeira vez que o "K9" será titular desde que voltou para o Coritiba, em uma contratação muito questionada pela torcida. Keirrison movia uma ação contra o clube de R$ 3,7 milhões e acertou a volta reduzindo a dívida e parcelando valores junto com os salários.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Kleber, Coritiba dará chance a Keirrison como titular pela primeira vez - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol